quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Luto


O mundo algumas vezes é engraçado.
Seres humanos fazem coisas pra não machucarem os outros e resolvem criando merdas e mais merdas.
Eu acabei, numa dessas, magoando MUITO uma guria que foi importante pra mim.
Importante demais.
Quando soube que ela estava doente corri atrás de doações de sangue e medula.
Bem, hoje ela morreu e eu me arrependo por tê-la magoado.
Mas também não foi culpa minha a menina morrer.
Cada dia que passa eu me torno mais fã de House e seu ceticismo.
A menina acreditou nas palavras de um pastor e perdeu a vida.
Abandonou tratamento pro câncer dela e acabou levando a pior.
Nas nossas ultimas conversas notei que ela estava extremamente religiosa, realmente fanática.
Acreditar em amigos imaginários pode ser letal!
O pastor disse que o tumor da menina desapareceria.
MAS PORRA, ELA TINHA LEUCEMIA! Leucemia não tem tumor ¬¬"
A fé mata manolos e manolas.
Ela sabia que isso tava errado, mas ainda assim acreditou que só a fé a salvaria.
Well, moça, foi bom te conhecer e foram melhores ainda os momentos que estivemos em paz.
Do fundo do meu coração (simbolicamente falando) eu gostei de tudo que construimos juntos.
Nunca vou te esquecer!
Beijos e vaya con diós, caso exista algum.

Um comentário:

  1. Que isso sirva de aviso para alguns "iludidos", não precisam largar sua religião, mas não sejam estupidos...

    ResponderExcluir