quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paulistano "despaulistanizado" visitando a capital paulista e "Quem manda nessa porra sou eu!"


Opa, tudo bem? Vem sempre aqui? Pois é, eu venho às vezes.
Não pude resistir e acabei tendo que postar.
Segunda à noite saí com minha adorada turma de Enfermagem rumo à capital paulista, no caso minha terra natal.
Lá eu encontrei uma cidade diferente do que me lembrava de 2 anos atrás e também mais calma.
Vi o banco onde meus pais se conheceram e graças a isso, nasci O.o
É uma cidade cara, bonita e interessante em todos os sentidos que puder imaginar.
Em uns 20 minutos sentado no Ibirapuera eu já pude ver umas 4 ou 5 tribos urbanas diferentes passando por lá.
A arquitetura também é bem diferenciada, moderna.
Visitamos o Instituto Butantan onde vimos diversas espécies de cobras, anfíbios e aracnídeos.
Onde eu também tive a oportunidade de comer um belo risole de alho poró que como diria o Clô "ficou bom pra caralho, malandro".
Também acabei pegando na cobra (ui) por questão de honra, o que definitivamente não me alegrou.
Também vimos o museu de microbiologia do mesmo, que explica como vacinas são feitas e mostra também os organismos que difundem as doenças.
Tive idéias MA-RA-VI-LHO-SAS de decoração (acho que o video acima afetou minha capacidade de raciocínio) como a parede com uma seqüência de DNA ocupando-a por inteiro e o piso com desenhos de bactérias.
Saímos e fomos pro Ibirapuera onde seria o verdadeiro foco da viagem.
A exposição é fascinante!
Acho que você leitor dessa budega que visitar a exposição começará a ver o próprio corpo de um modo novo.
Depois da exposição veio o ponto alto da viagem.
Conheci finalmente a Kel.
\o/
Isso sim foi rox, e feliz, ela é MUITO legal xD

Todo mundo julga SP pela violência e blablabla mas quer ir pra NY, Los Angeles ou carai a 4.
Cara, até em PG você pode ser assaltado ao sair de casa.
Ou sem nem precisar sair.

Ah sim, nos coments recentes um anônimo disse que eu preciso ganhar conhecimento de causa e que to me contradizendo.
Sinceramente me senti levemente ofendido mas a partir do momento que posto algo aqui eu me sujeito às opiniões alheias.
Se vem alguma pessoa aleatória e me diz diretamente a crítica e diz onde tá o problema eu posso chegar até a excluir o post e tá tudo ok.
Só não me venha na hostilidade no meu próprio blog de hostilidade.
Se te ofendi então venha e fale diretamente que eu me desculpo.
Agora se eu escrevi e você é ignorante o suficiente pra não entender o sarcasmo, então vá se foder e aprenda a ler enquanto se fode, pra não perder tempo, você definitivamente está precisando.

2 comentários: