segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Filhadaputa, CNH, Propina, sutileza, Nárnia e Paraguai.


Hoje vim postar mais calmo... Talvez seja o efeito do Nescau pré-noite-mal-dormida.
Terça é o tal do dia que eu fico sem tesão de levantar da cama.
Dia que eu não quero nem ver a galera.
Por que?
Porque sempre tem um(a) filho(a) da puta!
Sempre tem uma pessoa maldita pra enfiar o meu dia no cu!
Olha ae, já enfiou mais uma noite minha no cu só por pensar nela.
Mudando de assunto, hoje vou falar de corrupção e sutileza.
Eu to querendo bater o record do Ozzy em número de tentativas de tirar a CNH.
Ele passou 16 anos tentando, eu já to terminando o meu primeiro.
Agora eu vejo os motoristas aprovados aqui em todo esse tempo e vejo que eu to certo nessa bosta.
COMOFAS/
Tenho que dirigir mal?
To dando seta demais ? É só em comemorações de fim de ano e tenho que parar de usar no dia de reis?
Desculpa se não saio cantando pneu que nem o próprio avaliador daquela buçanha.
E porra, se quer dinheiro, peça logo! Coisa de mulher ficar de sutileza pra tudo.
Diga na cara de uma vez!
Como homem o avaliador deveria perceber que outro homem não entende sutileza.
Deixe de ser cretino!
Antes da campanha feminista vir pisar nos meus cubinhos eu já deixo claro que não é uma questão machista.
Mulheres devem compreender que simplesmente fechar a cara e dizer que "nada aconteceu" ou esperar que a bola de cristal fumegue nesses momentos, é mais difícil de interpretar do que achar um armário que me leve pra Nárnia.
E olhe que eu quero ir pra Nárnia!
Anos de busca...
Voltando ao assunto...
Admito que me ferrei nas primeiras vezes por nervosismo e tal e coisa e coisa e tal... Mas nas ultimas duas não...
Como eu digo, sempre tem um filho da puta...
Pior que além da sutileza vem a parte de achar que todo mundo descome dinheiro.
Daqui a pouco vou ter que apelar pra mandar meu telefone como agenciador de gigolôs pra panfletagem e vender os corpos dos meus amigos (o meu tem dona AEAEAE).
Ou trazer muambas do Paraguai.
Um dos meus sonhos sempre foi dizer "la garantía soy yo!"
Quem sabe trazer CDs da Perla com custo baixo.
Pode ser digno...


Curiosidade do dia...

Titio Crow tem alguns parentes políticos em algumas partes da família. Um deles fez um projeto de lei muito interessante! Consistia em anexar o Paraguai ao território nacional...
Quanta consideração Batman!

Um comentário:

  1. Se o Paraguai fosse aqui até as pessoas seriam falsas...se bem que.....

    ResponderExcluir