segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mau humor, coisas que eu não entendo e SATISFACTION


Guess who's back?
SUA MÃE! u.u
Crow de mau humor, o que nunca é algo bom, eu acho, ou é, talvez @_@
Hoje estava capenga de sono, esperando que o dia passasse rápido, mas não, o mundo não é tão legal assim.
Horário de verão ainda vai me matar...
Enquanto apreciava uma doce Coca-Cola às 7 e 30 da manhã (adeus ossos) e estava cercado de meninas (não sou Hank Moody, eu só curso enfermagem T.T) e eventualmente ouvi a conversa delas. Pena que eu não tinha nada pra furar meus tímpanos naquele momento.
Enfim, acho que minha inspiração anda falha porque não tenho nem idéia do que escrever.
Pra variar hoje eu tomei jeito, comecei a ter iniciativa, peguei livro na biblioteca, me envolvi em outro grupo e ainda aprendi novas pedreiragens, to me surpreendendo comigo mesmo.
Daqui a pouco começo a ver aulas de matemática no Telecurso 2000.
Descobri que a cada dia respeito menos livros de auto-ajuda e terapia de casal.
Por que diabos alguém se baseia numas merdas dessas ( que ainda viram best sellers) pra seguir com a vida?
Primeiro, quem escreve algo assim não quer te ajudar, quer seu dinheiro.
Segundo, o cara pode escrever qualquer merda e alguém ainda vai considerar auto-ajuda.

*Pausa para diálogo imaginário*

-Ai amiga! Achei um blog tão legal de auto-ajuda! O cara parece revoltado com o mundo, provavelmente ele nos entende! Queria um amigo assim...
-NOSSA! QUE INTERESSANTE! Me passe o link depois amiga!

(Cianeto? Onde está você?)

*Volta à programação normal*

Terceiro, você pagou caro por esse livro, talvez tenha tido que jogar em duas prestações no Credicard, se endividou pra comprar uma obra dessas, leu até o final perdendo preciosas horas do seu dia e sabe o que muda em sua vida?
NADA! (A menos que você seja o Coração Gelado e o Amado lance o arco-iris da barriga dele em você).

É como dizem, é fácil dar conselho estando fora da relação, mas botar em prática é impossíve-o (a menos que você seja o Tom Cruise).

Outra coisa que não entendo é alguém querendo a vida de personagens de ficção e ainda ficar putinho por não acontecer.
Certo dia me torraram o saco dizendo que homem de verdade era lobisomem depilado ou vampiro purpurina ou sei lá que porra qualquer daquele triângulo amoroso do Crepúsculo. Sim, dos 3, provavelmente quem tem pênis naquela história é a Bella.
Pra não dizerem que eu meto pau sem razão, eu já vi 2 dos 3 filmes, forçado, e um deles com o Andarilho junto.
PORRA! ROMANCEZINHO LEITE COM PÊRA!
Aí falam que é uma história de amor original e bla bla bla.
Se fosse original não tava essa putaria de vampiro odiando lobisomem.
Até onde me lembro essa papagaiada começou em 2003 com o filme Underworld, seguido de Van Helsing e por aí vai, fora as HQs que vieram bem antes.
Originalidade é um FENÓMENO QUE NÓN ECZISTE.

Nem as porras dos meus posts tão sendo originais.

Mais uma coisa que não entendo, a famosa "mulher de malandro".
Antigamente havia o medo, nenhuma lei que defendesse e tals.
Mas caralho, agora tem a Maria da Penha, tem penas mais rigorosas, tem grupos de apoio e tudo mais e tu vê guria que na moral, faz o maior fuá por apanhar e caralho a quatro e volta pro jovem Dan Stulbach (acho que é assim que escreve) pra levar mais raquetadas no pé do ouvido pra aquecer a mente nesses dias frios.

Também não entendo esse surto de pessoas se espelhando em ditos cujos de blogs/vlogs e essas porras da vida.
Boa parte deles está cagando para você, querem a grana do adSense que um bando de tolos consegue pra eles.
Eu sinceramente não tenho essas coisas de gerar receita. Quase ninguém lê essa merda e quando ler vai ficar putinho por algum motivo (mais um) vai vir tretar comigo. Seria desonesto lucrar com rancor e tolice alheios, por isso larguei o Direito.
Já dizia Mario Prata nos agradecimentos do livro Os Viúvos:
"Com o máximo respeito e a máxima gratidão, senhores, senhoras e senhoritas, quero que vós vos fodais!!!"

Com tanto mau humor algum(a) dito(a) cujo(a) diria "OPA! PERAÍ!CACETA! Pergunto pela 41ª vez, por que esse filho da puta ainda escreve?"
E eu respondo do fundo do coração "Por que eu definitivamente te odeio e te irritar e ofender me deixa satisfeito!"


Away...

Um comentário:

  1. "Seria desonesto lucrar com rancor e tolice alheios..." Satanás faz isso a anos e ta de boa....XD

    ResponderExcluir