domingo, 27 de dezembro de 2009

Post curto pré virada ( ui), retrospectiva 2009, coisas que vocês não precisavam saber


Véspera de Ano Novo, todo mundo pacífico, calmo, se entupindo de churrasco, passando cenoura e bronze no nariz pra ir pescar com o pai.
Funcionário público em casa, coçando o bingulim/a badalhoca sem se importar com mais nada, dívida externa, privatização e mensalão são meras palavras sem importancia se forem comparar com o especial de fim de ano do Roberto Carlos.
Todos os canais mostrando "melhores momentos" e ignorando os ruins.
Esquecem as enchentes, os que não tem dinheiro pra dar um mero presente de natal pro filho ou também quem ainda está pelas ruas tornando o mundo uma grande bola de terra sem nenhuma lei.
Pessoal pensa que ficar de branco na virada (ui) vai ajudar a mudar o mundo, acham que vai atrair paz. A própria paz é um conceito relativo, algo tão abstrato quando a existência de um Deus.
Nesse ano morreram umas poucas pessoas famosas e ficou um estardalhaço por meses, enquanto isso, durante o ano todo, centenas ou melhor, milhares morrem todo dia e ninguém parece dar a mínima.

É esse o mundo que você quer pros seus filhos?

RETROSPECTIVA 2009

-Esse ano vimos durante uns 4 meses a frescura de Isabella Nardoni que mórreu graças ao seu amado papis e sua querida madrasta, o que acontece sempre, no mundo inteiro, pais matando filhos e jogando culpa em outros mas AQUI tudo funciona diferentemente, cada ano um escândalo pra ofuscar os olhos do povo.
-Clodovil mórreu, meu amór, hohoho.
-Michael Jackson foi visitar o Menino Jesus.
-Leila Lopes foi pagar pelos seus Pecados e Tentações (ta, eu sei que é humor negro e trocadilho extremamente escroto mas eu não resisti).
-David Carradine morreu durante o fim das gravações de seu último filme, tentando se masturbar com uma corda no pênis e outra no pescoço (e tu ainda reclama quando teu avô diz que deixa cego e com a mão peluda).
-Patrick Swayze foi conhecer o outro lado da vida que ele anunciou.
-Lombardi foi para o além encontrar Silvio Santos (quem não sabe que o atual é um sósia/ciborg/clone do original?).
-A voz de Axl Rose morreu.
-Slash continua tocando bem pra cacete.
-Não pode-se dizer o mesmo de Matanza que provou que é uma banda escrota.
-O ano ta acabando, tem gente morrendo e eu to aqui no ultimo dia postanto no meu blog porque não tenho namorada nem nada melhor pra fazer.
-Esse foi meu blog que mais durou.
-A filha de Tom Cruise usa sapatos de salto alto (ta, eu calo a boca.)
-3 Bandas minhas acabaram em menos de 9 meses.
-Palhaços continuam sendo a encarnação do mal supremo.



Feliz Ano Novo!


Não se preocupem que 2012 ta logo alí.

2 comentários:

  1. Clô...T____T
    HOLY SHIT Silvio é um cyborg???!!!!!
    Epic Face Palm pro Axl
    Palhaços devem ser mandados pro Limbo sem nenhuma misericordia! DIE! DIE!

    ResponderExcluir
  2. -A filha de Tom Cruise usa sapatos de salto alto (ta, eu calo a boca.)

    ASHSAUHASHUSAHUSAH Sem brinks q eu ri alto, e s eu to comentando um poco atrasada mas da nd! O q vale é a intenção (será?) Rs.
    Adorei os posts, ñ precisa acrescentar mais nd x)
    um viva pra 2012!.... é, viva.

    ResponderExcluir