quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vida Saudável, Mente Caridosa


Título do post e também da campanha que eu e meus amigos estamos desenvolvendo.
Como visto no post anterior, pedi as vossas colaborações com doação de medula óssea, hoje refaço o pedido com a adesão da doação de sangue.
Não só pelas pessoas com câncer ou pela leucemia da minha amiga, mas sim pelo resto do mundo.
Essas chuvas incessantes tem causado grandes desastres, mortes e ferimentos e isso tem esgotado os estoques dos bancos de sangue.
Gastem um pouco do seu tempo (bem pouco mesmo) e vão até um hemonúcleo perto de vocês e doem um pouco de vocês para quem sente falta.
Sangue pode ser doado 4 vezes por ano para doadores homens e 3 vezes para doadoras.
Os bancos de sangue precisam de colaboração.
Se o seu tipo sangüíneo for dos mais raros é muito melhor, pois são os que mais faltam.
Agradeço mais uma vez a atenção.

Lembrando que nosso fórum já está funcional.


http://vsmc.forumeiros.com/forum.htm

Um comentário:

  1. Muito boa a proposta desse blog!!
    Juro que um dos meus maiores sonhos é doar sangue, mas infelizmente, sou menos de 18 aninhos... Assim que eu fizer 18, eu vou doar sangue *-*
    Enfim, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir